Nicki Minaj desencadeia ' Attack' maciço; No último Dia

Não só Nicki Minaj sair com Lil Wayne e Drake, mas de acordo com sua nova canção, "Massive Attack", ela também calafrios com o Sr. Miyagi e O Fantasma da Ópera.
 
A espera acabou: Minaj lançou seu primeiro single oficial. A faixa bateu na rede, na noite de segunda-feira, e Funk Master Flex decolou no Hot 97 com ele. A trilha combina hip-hop e dança, e Minaj adiciona um pouco de sabor internacional por cuspir algumas letras com um acento Caribe.
 
"Assim, tão quente aqui parece uma selva / Eu não gosto de meninos que não é gigantesco", ela bate. "Você sabe que eu comecei a munição / É por isso que a prova de balas Lambo / No Oriente Médio em um camelo / Running através da selva, Rambo / tango Liberace / Swinging on a videira, manga / Então, me chamar de Simba, mama pouco, ' Mufasa causa não poderia impedi-la .... "
 
"É produzida por Sean Garrett e Alex the Kid", Minaj explicou recentemente à MTV News em Nova York. "A batida, logo que ouvi-lo, eu estava na África sendo cativado pela bateria louco. É muito raro. ... Você não vai chegar a música a primeira vez que ouvi-lo. Depois da segunda ou terceira vez , você vai ser tipo, 'Whoa, o que é isto? " Soa nada como algo que está para fora agora.
 
"É tão próximo nível futurista", continuou ela. "Shout-se a Sean, porque uma coisa, ele é grande em conseguir que a criatividade nível de outras que outras pessoas não recebem. Então, desde que eu ouvi o seu estilo de escrita, eu sempre quis colaboração e trabalho com ele. Senti que Ele é uma das pessoas que ia me pegar, pegue minha personalidade e que, em obter um registro e escolher uma batida que ilustram Nicki Minaj. E ele fez. "
 
Garret disse Mixtape Daily em fevereiro, que "Massive Attack" é "explosivo". "Eu não posso esperar para que vocês façam ouvir, o homem", disse ele. "É só me deu um monte de tempo para criar uma música muito especial que é muito diferente do que as pessoas esperavam.
 
"Estou realmente muito animado com Nicki porque eu acho que o que Nicki tenha entendido é que ela pode fazer o que ela quer fazer", continuou ele. "Ela é um sonhador como eu. Sinto-me como quando você for criativo ... é basicamente como coisa sua imagem inteira. Tomou sua imagem para um outro nível com a coisa toda Barbie. E eu acho que ela é muito imaginativa e seu música é grande e ela não tem medo de nada. She's fearless. Contanto que você está sem medo na vida você pode fazer qualquer coisa. "
 
Nicki e Sean tiro o vídeo de "Massive Attack" com o director Hype Williams no início deste mês, na Califórnia. Amber Rose eo Birdman também fazem participações especiais.
 
"Eu sempre gosto de fazer as coisas de uma forma inesperada", disse Minaj no jogo. "Eu não queria atirar a visão típico artista novo. Graças a Deus eu tenho um selo maravilhoso que está por trás de mim e minha visão. Hype eu conheci em uma freakin 'aeroporto. Eu não reconhecê-lo sem que ele teme. Nós informações trocadas, e ele passou a ser uma semana antes que eu queria filmar um vídeo. Eu disse-lhe a idéia. Claro, eu tive que deixar o bebê e Slim conhecer e espero que eles iriam entender meu gosto caro. Tudo veio junto. "

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário