Nicki Minaj Revela aparição no ''CARTER IV'' de Lil Wayne

Alguns detalhes sobre o tão aguardado álbum de Lil Wayne, 'tha Carter IV,' estão lá fora. O que sabemos é que é liderado por banger hiperativo, '6 pés 7 pés,' Cory Gunz do featuring Young Money. Mas Gunz não é o único membro da Young, contribuindo para nono álbum da Weezy. Nicki Minaj também está fazendo uma aparição.

"Gravei algo para 'Carter IV' e eu gravou algo com o Birdman recentemente," o rapper Queens popular disse à MTV, relativa à sua contribuição para próxima 'Bigger Than Life da Wayne mais recente registro e Cash Money boss Birdman.'

Além de gravação "algo" para o registro, Nicki também revelou que ela tem sido um de muito poucos que ouviu de Wayne novo recorde, que reivindica é nada menos do que incrível. "Acho que 'Carter IV' vai apenas ser excepcional, é claro," disse ela. "Acho que Wayne é definitivamente em sua rotina louca agora. Mas sim, meu verso 'Carter IV' tem sido entregue oficialmente".

Esta semana, Minaj, Rick Ross e Travis Barker irá cabeça fora em Lil Wayne I Am música II tour. "Nós vamos ter um monte de convidados que sai - Cool Kids, Yelawolf, Raekwon, Bun B," Barker disse A BoomBox da turnê. "Nós temos um monte de convidados especiais". O tour arranca em Providence, R.I. em 16 de Março.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Linda como sempre , meu deeeeus!

Postar um comentário