VÍDEO: David Guetta inaugura nova canção apresentada por Nicki Minaj



David Guetta foi trabalhar dance hits com Rihanna, Kelly Rowland e Kid Cudi, e agora ele é chamado por Nicki Minaj para sua mais recente colaboração. O DJ/produtor francês estreou um novo registro de partido, supostamente intitulado "Onde Dem Girls At," Apresentando o Harajuku Barbie e Flo Rida no Carnaval de Salvador da Bahia, no Brasil, na semana passada. Uma gravação de baixa qualidade veio à tona no YouTube onde Nicki e Flo Rida comércio versos sobre a batida batendo.

"Boys tantos aqui, onde eu começo? / eu vejo um presente, estou prestes a ir em," bate a diva Young Money. "Coming através do clube, todas as meninas na parte de trás de mim / This Ain't futebol, porque o f**k eles tryna enfrentar me?"

Ele é atualmente desconhecido onde a música vai aparecer, mas é provável que o próximo álbum de Guetta, para o qual ele é já gravou com 50 Cent, Usher e will.i.am.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário