Nicki Minaj quer ser artista autossuficiente

Nicki Minaj revelou à revista americana Complex que está se esforçando para que o público a considere uma artista autossuficiente, apesar de ser uma das celebridades musicais atuais que mais faz participações em canções de outros músicos.

"Meu objetivo nesse tempo todo foi que as pessoas me vissem como uma artista autossuficiente", contou Nicki à revista. "Alcancei o sucesso coma Young Money, o maior selo de hip hop do mundo naquele momento. E então pensei, 'Como poderia me desvencilhar de Lil Wayne?', e um dos meus maiores recordes foi com Drake, em 'Moment 4 Life (feat. Drake)'".

"Até mesmo no Super Bowl, aquela foi a hora da Madonna. Só estava compartilhando aquele momento. Não era o momento da Nicki Minaj. Nicki Minaj no Grammy - esse foi meu momento. Estou numa luta constante para ser autossuficiente".

FONTE: vagalume

2 Comentários:

Michael disse...

Amo a Nicki Minaj, mas quem sabe, se ela cantasse mais em seus shows em vez de playback, seria uma cantoraaa mais completa, e dançasse tbm se possivel! (enfim,quase uma beyoncé) mais vai ser dificil!

A realidade ! disse...

Para ela se tornar autossuficiente primeiro ela tem que decidir oque realmente quer cantar se é hip hop ou pop, depois tem que aprender a ter criatividade e para de copiar outras artistas e falar que é idéia dela ou falar que é inspiração e por ultimo tem que aprender a cantar sozinha porque ela só esta aonde esta pelos feats que fez !

Postar um comentário