Nicki Minaj: ''Quero destronar o Jay-Z''

Nicki Minaj está prestes a lançar o seu segundo álbum de estúdio e não faz por menos - ela quer tornar-se na maior estrela de sempre do hip-hop. A rapper é a protagonista da capa da edição de abril da «Allure» e, em entrevista à publicação norte-americana, disse que quer destronar Jay-Z.

«Nunca pensei na música como sendo o objetivo final, mas sim como um negócio, qualquer coisa a partir da qual eu possa construir o meu império», contou Minaj.

A artista de 29 anos acrescentou que chegou mesmo a falar com o próprio Jay-Z durante um desfile da Victoria's Secret.

«Ele deu-me os parabéns pelo meu sucesso e eu respondi-lhe: "Vou destronar-te, senhor magnata".»

O novo disco de Nicki Minaj chama-se «Pink Friday: Roman Reloaded» e chega às lojas no próximo dia 2 de abril.
FONTE: tvi24

3 Comentários:

Daniel Agl disse...

Na minha opnião, ela já sendo mulher, ela já destronou o Jay-Z, o jeito meigo e selvagem dela de ser, todo mundo se apega nela! E, com os sucessos que ela lança! Vai ser fácil destronar o senhor magnata! "Nicki vai destronar Jay-Z" >> Amemmmm!!!

Anônimo disse...

Passou longe d destrona-lo #FATO

A realidade ! disse...

Ela nunca vai destronar o jay-z e principalmente porque ela finje que canta hip hop porque oque ela realmente canta é pop !

Postar um comentário