Vídeo em que Madonna dá selinho em Nicki Minaj cai na web


A semana começou movimentada para a cantora Madonna. Além de dar uma entrevista bastante comentada ao apresentador Jimmy Fallon no fim de semana, a cantora teve um vídeo em que dá um selinho em Nicki Minaj divulgado nesta segunda-feira.
Nas imagens, Madonna e Nicki aparecem no final das gravações do clipe Give me all your luvin, comemorando também o aniversário da rapper. Com uma taça de champanhe na mão, a rainha do pop felicita a colega com um beijo na boca.
Já na entrevista a Limmy Fallon, Madonna falou sobre a polêmica censura do YouTube a seu novo clipe para o single Girl gone wild, que estaria sendo transmitido apenas para usuários maiores de 18 anos. “Eu tenho que ser uma garota descontrolada no clipe! Como você pode se descontrolar sem rebolar? É isso que as pessoas deveriam perguntar", disse sobre a situação.
Para a alegria dos fãs tupiniquins, a cantora ainda afirmou que vai passar pelo país com sua nova turnê. “Vou com certeza. O Brasil é um dos melhores lugares para fazer show. Aliás, na América do Sul! Eu vou fazer uma turnê mundial. É claro que vou pra lá. O Brasil é hot! Você devia vir comigo”, disse Madonna respondendo a uma fã brasileira que enviou a pergunta pelo Facebook durante o programa.
FILHA REBELDE?
Além das polêmicas em sua carreira, Madonna está tendo que lidar também com a exposição da filha Lourdes Maria. Nesta segunda-feira foram divulgadas pelo jornal Daily Mail, fotos em que a menina de apenas 15 anos aparece fumando ao lado de amigos. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Do Portal UAI
FONTE: pernambuco.com

2 Comentários:

Rafael disse...

Ola gostaria de fazer uma parceria se sim por favor viste meu site para acertar os detalhes da parceria muito obrigado ! a já ia me esquecendo eu queria não só um selinho mais um beijo daqueles da Nicki ! :P

Anônimo disse...

Boa tarde, tenho um blog português sobre o Drake e gostava de ser tua parceira. Depois responde no meu site sff

Obrigado e parabéns pelo site :)

Postar um comentário