Nicki Minaj cansada de comparações com Lady Gaga

Nicki Minaj está cansada de ser comparada com Lady Gaga. Foi a própria rapper que o afirmou em entrevista ao canal ABC, mostrando-se irritada com as comparações constantes entre os visuais excêntricos das duas artistas.

«A Gaga é uma artista fantástica, ela construiu o seu próprio caminho, abriu as suas próprias portas. Mas eu sinto que tenho o meu próprio caminho e os dois nunca se cruzam», contou.

Para Minaj, as diferenças entre as duas são bem distintas: «Em primeiro lugar, em venho do bairro de South Jamaica, em Queens. Que semelhanças existem [entre nós]? As perucas? Todas as mulheres no mundo da música usam perucas. Os vestidos excêntricos? Tentem novamente».

«Isto está a tornar-se cansativo para mim», acrescentou.
FONTE: IOL MUSICA

6 Comentários:

Rosiel T.S. disse...

As duas não tem nada igual, prefiro a Nicki Minaj.

Anderson disse...

aff nicki ja ta irritando, ta na hora de ela ter sua própria criatividade

Anônimo disse...

Adoro as duas! Pra a diferença e o estilo de musica!imaginem um video de Gaga Com a Nicki ! Ia ser muito legal! Ja pensou como ia ser colorido e bastante criativo ! A ponto de deixar qualquer um de boca aberta e sem folego! Axo que elas devem parar de brigar e começar uma amizade ! Quem sabe sai algo!atençao no meu coraçao a metade de cada uma e igual!bejo ameii o blog

Pedro Ebert disse...

A minha Onika é a melhor, sem sombra de duvidas. :D

Pedro Ebert disse...

A minha Onika é a melhor, sem sombra de duvidas. :D

Anônimo disse...

logiiico!! nicki te apoio mto vc é muito melhor qe aquela mulher macho!
lady gaga vá se foder!

Postar um comentário