Nicki Minaj se inspira nas japonesas para montar looks excêntricos e ousados

Apesar das roupas multicoloridas, dos acessórios exagerados e dos penteados malucos, a rapper Nicki Minaj garante não se importar com as roupas que usa. Em entrevista ao site Fashionista, Nicki disse não seguir nenhuma regra na hora de escolher o que vestir, e que sua maior fonte de inspiração vem do Japão.

Vestindo leggings da Shojono Tomo e um laço enorme na cabeça, Nicki revelou o que passa pela cabeça dela ao abrir o armário. "Eu penso: não dou a mínima, vou vestir o que quiser", polemizou. "Então esse é o meu visual dos sonhos, meu visual Harajuku [N. do T.: Harajuku Girls, as japonesas famosas pelas roupas excêntricas]".

E de onde Nicki tirou essa inspiração japonesa? "Há anos eu venho me chamando de 'Barbie Harajuku', e minha estilista começou a encomendar várias peças do Japão", explicou. "Agora estou viciada novamente. Eu amava [o estilo] antes, esqueci disso por um tempo, mas me apaixonei de novo", brincou a rapper, que recentemente venceu o prêmio de melhor clipe de hip-hop no VMA 2011, pelo vídeo da faixa "Super Bass".
FONTE: VIRGULA

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário