Biografia

Qualquer encontro com Nicki Minaj despertará uma maior sensação de que há mais para ela do que os olhos e inspirar o desejo de experimentar este dia moderno "Wonder Woman". Nicki Minaj - o nome por si só atrai a decadência dentro de todos nós. Quem pensa que você não pode "ter seu bolo e comê-lo a Nicki," tem, obviamente, não atendidas. O Minaj apelido é a metáfora que sublinha capacitação Nicki para ter tudo isso e fazer tudo isso! Este ano, 23 anos nativo da Jamaica, Nova York (Queens, Southside) também é um treinamento realizado e escritora, cantora, atriz e artista de hip hop. Her "Wonder Woman" características são incorporados nos três facetas de Nicki Minaj. Os três elementos que compõem este dia moderno "Wonder Woman" são Nicki o Ninja, Nicki a Barbie Harajuku e Nicki o Boss. Nicki the Ninja é um hip hop assassino lírico, que às vezes é desobediente. Nicki a Barbie Harajuku acentua as qualidades de um, diversão imaginativa, girly girl coquete fashionista-... que ama todas as coisas cor de rosa. Esta também é a musa que inflama a transformação das performances Nicki como um R & B / pop eo futuro Rock Star Icon. Nicki the Boss, a mulher de negócios genial austero que sempre pensa fora da caixa. Mais importante, esta senhora patrão nunca tem medo de se afirmar.

Carreira
Nicki afiou suas habilidades inatas eo potencial de estrela na famosa escola de artes do espectáculo, que foi representado no filme e da fama da série televisiva. Não demorou muito para que ela começou a atrair a atenção de produtores locais e artista de hip hop no gênero rap. Relutante a princípio para lançar-se, como um rapper sua apreensão se baseou na idéia de que a indústria teria tentativa de limitar a ela para uma coisa, quando ela sabia que ela era muito mais. Decididamente, Nicki aceitou o desafio e iniciou a viagem de um emcee feminina no mundo hip hop dominado por homens.

Não demorou muito para que suas habilidades líricas foram procurados pelos gostos de Lil 'Wayne. Nicki estava determinado a não cair sobre o destino mal de tantos outros talentosos rappers do sexo feminino. Em vez disso, ela optou por qualificar suas habilidades lírica através do ranking do circuito underground mix tape. O sucesso foi inevitável conseguido com seu crédito desempenho aclamado pela crítica sobre o DVD intitulado "The Come Up" e fitas misto, como Play Time is Over eo infame Sucka Free. Agora, em função da procura Nicki se expande como um artista de renome e persona feminina de registro de Lil Wayne gravadora Young Money Entertainment. Além disso, ela tem trabalhado com artistas de gravação comemorado Bobby Valentino e Jadakiss. Nicki também colaborou com a gravação do Atlântico artista Gucci Mane. Ambos Gucci e Nicki são geridos por Debra Antney de Mizay Entertainment.

A evolução da Nicki Minaj continua como ela explora o seu talento como cantor e explora a sua paixão como um escritor. Nicki está atualmente em estúdio gravando seu primeiro álbum, que contará com cerca de R & B e pop songs. De igual importância, ela também está envolvido na escrita de novos materiais para si e outro artista. Nicki também está considerando diversos papéis na qualidade que inclui interpretar o personagem principal de Erica Payne na adaptação cinematográfica de melhor romance de seis a Essência do best-seller "Charge it to the Game", de autor Michele A. Fletcher. Nicki é o atual vencedor do Under Ground Music Awards (UMA) artista feminina do ano. Ela é também, actualmente, nomeado para o entretenimento do sul Awards (SEA) artista feminina mix tape do ano.

Embora Nicki Minaj é muito procurado por ambos independentes e grandes gravadoras, ela ainda tem que fazer um compromisso. Nicki estatuto do artista é assinado por opção e ela não teria nenhuma outra maneira no momento. É essencial que ela faça o negócio direito de não apenas um negócio. Nicki Minaj permanece no controle do seu destino e está determinada a ter longevidade no negócio! - Www.myspace.com / nickiminaj

Young Money / Dirty Money / So Icey Ent.

Qual é a situação Nicki Label atual? Ela refere-se a si mesma como o dinheiro sujo Presidente, e que ela "comprou Fendi fora". Ela foi descoberta por Lil 'Wayne e juntou-se à sua jovem moeda estável como o femcee feminino. Ela não é assinado para Gucci Mane e seus So Icey Ent. rótulo, que algumas partes da equipa de gestão mesmo, e é assim que os dois ligaram-se em numerosas ocasiões.

2 Comentários:

#justin disse...

nicki minaj ti adoooru!!!

Anônimo disse...

I love NICKI MINAJ

Postar um comentário