Nicki Minaj não quer voltar a ser pobre!

Nicki Minaj, de 29 anos, teve uma infância complicada com um pai abusivo e de classe baixa, mas acredita que isso a tornou determinada para alcançar o sucesso. ”Neste ramo temos de nos acostumar a ter as portas fechadas. E quando se tem uma infância onde o não é a palavra mais habitual e quando não se tem os melhores presentes de Natal, e se esta acostumado a não ter o que se deseja... Estamos preparados para ir á luta”. “Eu nunca mais quero voltar a ser pobre. Eu vivi a pobreza e não quero senti-lo nunca mais.” “Sim, a minha infância foi louca, mas levou-me a um ponto em que eu tinha muita fé em tudo o que fazia. Sinto que sempre que há vontade, há uma solução. E eu vivo minha vida dessa forma”, revelou. A extravagante estrela disse ainda que uma infância assim, a tornou ”mentalmente forte” para lidar com as pressões da fama.
FONTE: casamentosmagazine

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário