Nicki Minaj deleta Twitter por causa de "voz"

Nicki Minaj disse na sexta-feira, dia 20, em entrevista ao programa "The The Graham Norton Show", que deletou sua conta no Twitter no início da semana por causa de uma "voz". "Uma voz me disse para excluir minha conta no Twitter e foi o que eu fiz. Eu tinha 11 milhões de seguidores e eu espero que eles me aguardem. Eu sinto saudades dos meus fãs, por favor, esperem por mim", afirmou a cantora. Durante o mesmo programa, Nicki, falou sobre o beijo que recebeu no palco do Super Bowl – grande final do futebol americano – em fevereiro deste ano. "Eu não estava esperando por isso e fiquei chocada como todo mundo. Eu estava tremendo e pensando: 'Isso está realmente acontecendo? Por que ela está fazendo isso?", contou.
FONTE: BAND

1 Comentário:

Anônimo disse...

Você é fã da Beyoncé e da Nicki Minaj? Siga o @Beyonicki e ajude essa família crescer. Se torne um Beyonickeiro!

Postar um comentário