Jay Nicki Minaj: 'Jay-Z é um fã'

Nicki Minaj disse que ficou surpresa ao saber que Jay-Z tinha elogiado sua música.

The 25-year-old revelou que o superastro do hip-hop diz que tem "charme".

Em declarações à MTV, o rapper disse: "Eu era como, 'O quê? Obviamente, Jay-Z. Jay-Z é uma pessoa no hip-hop que você quase não acho que ele existe até que você encontrá-lo. É quase como se ele é maior do que uma pessoa. Ele é uma figura mítica. Essa é uma ótima maneira de descrever ele.

"Eu era como, 'Jay-Z me conhece?" Eu não acho que ele sabia quem eu era, e muito menos me recomendar alguma coisa. Se ele sabia quem eu era, eu não sei se ele gostou do meu estilo ou aprovado. Foi estranho. Era como obter esse selo de aprovação do atleta mais popular na escola e ser um calouro na escola e pensar que ninguém sabe que você existe. "

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário