Nicki Minaj da Palestras sobre hip-hop Abraçando o homossexualismo eo lesbianismo

A  artista Nicki Minaj prepara seu próximo álbum, falando sobre a homossexualidade no Hip-Hop que é Nicki Minaj é conhecida por expressar sua sexualidade bi em suas letras de hip hop.

Nicki Minaj sabe que o mundo do Hip-Hop tem recebido de braços abertos como um rapper bi-sexual feminino mas acredita que os fãs de Hip-Hop não está pronto, mas agora talvez mais tarde, vai abraçar um MC gay masculino.

"Eu acho que o mundo está ficando mais gay-friendly, assim Hip-Hop é muito", explicou Nicki Minaj alegando que era "difícil de imaginar um rapper gay masculino ser abraçada" versus um rapper feminina, já que "as pessoas vêem os gays como não ter credibilidade nas ruas. "

Mas Nicki Minaj vai dizer sobre a revista Details que ela acha que nós vamos ver uma em sua vida.

Ela diz que o sexismo que lhe permitiu ser mais criativos sobre seus colegas do sexo masculino alegando que ela tem "muita liberdade para ser louco", acrescentando "Eu posso mostrar meus seios. Indivíduos não podem fazer isso. "

Minaj gosta de entreter, mas diz que ela tem que ser mais consciente de seus fãs mais jovens em relação à sua imagem sexual.

"Eu sou um modelo agora. Eu não sabia que eu ia ter fãs de 13 anos de idade, então eu tentei mudar algumas coisas aqui e ali ", afirma Minaj acrescentando que ela também sabe que os fãs dela menina, não quero que ela" deve ser Miley Cyrus, também. "

Fonte: Jornal Rap 
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário