Gloria Velez Solicita Minaj Nicki um chamariz '


Nicki Minaj não tem medo de enfrentar seus "inimigos", mas agora é outro ponto se manifestar. Em uma entrevista com o rapper / modelo Gloria Velez, o ex-Murda Mami Minaj descrito como um "chamariz", que simplesmente teve a equipa "bem atrás dela."

"Nicki Minaj, você sabe como, você não pode dizer que [ela] quente porque ela é a apenas a um, ela é apenas lá. É um chamariz", Velez explicou, acrescentando que o dinheiro Lil Wayne' é a força matriz por trás de sua carreira. "Se ninguém tinha colocado para fora, ou ela estava sozinha, não teria bateu fora de todo. Não importa o quanto a cirurgia plástica ou injeções na bunda."

Velez passou a dizer que ela não aprecia música Minaj, seja. "Eu não gosto sua música, me desculpe. Eu acho que ela é um chamariz, eu acho que é real whack, suas letras, o lixo. É bonito e cativante, mas não está quente para mim. Alguns dos que nem sequer faz sentido, como o que é isso? She's batting os olhos o tempo todo no palco. Isso não é uma mãe desempenho! "

Velez, que outrora tinha um negócio de dinheiro de seu próprio dinheiro, finalmente admitiu que ela provavelmente faria as escolhas de carreira mesmo, se for dada a oportunidade, embora criticado por sua postura Minaj.

Assista ao vídeo depois do jump.




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário