Nicki Minaj nega Vestindo uma "almofada no bumbum '

Como a rainha da tripulação de Money Young, subtil rapper Nicki Minaj tem enfrentado sua cota de controlo.

O rapper do Queens excêntrico, cuja assinatura estilo é acentuada pela melodia ocasional britânico e uma figura extremamente generosa, recentemente abordado os rumores de que ela usa uma almofada na "bunda" de exagerar sua posterior já impressionante.

"Absolutamente não!" o rapper do Queens disse ao New York Post. "As pessoas vão buscar alguma coisa para falar, e que passa a ser a coisa neste momento." Mas Minaj não mente a atenção. "Adoro ser uma parte de conversação", continuou ela.

Minaj abordou seus críticos no passado, dizendo que sua inveja fortalece-la. "Toda a gente não vai gostar Nicki Minaj", disse ela. "Toda a gente não vai gostar do jeito que eu sou ou o que eu faço, mas eu acho que se você for esperto você tirar de mim e tentar descobrir por que todos estão falando de mim. Isso seria o 'inteligente' coisa a fazer. Eu não acho que eles sabem como expressar de modo que eles expressam com raiva, inveja e ódio, e que consome e ainda estou aqui. "

Minaj álbum de estreia será lançado via Young Money / Universal Motown, no outono de 2010.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário