Nicki Minaj endereço a os aborrecedores

Endereços Nicki Minaj Desde pouso forçado, na cena musical, o rapper Nicki Minaj reuniu muitos fãs, mas também muito crítico. Aparentemente, alimentaram-se com o back-chat, a jovem estrela do dinheiro, levou para Youtube recentemente para abordar formalmente "os inimigos". Peep um extracto, bem como todo o vídeo abaixo ... (manchada durante a nossa menina Necole Bitchie)


"Eu não respondem a estupidez, porque eu não preciso. Eu não preciso dele para a publicidade e as pessoas que fazem isso ... precisa. "
 
"Eu gasto muito tempo contando que o papel verde para que eu tome meu tempo fora de estúpido idiota, Moranguinho bum tches b * que vivem no planeta vagabundo que quase me faz ... tão baixo no totem como elas são."

E aí está. Embora eu ainda não estou vendido no estilo Nicki de rap (que sotaque faux-Inglês é um não-não), é difícil negar o sucesso que ela tem sido no sentido de obter gente para sentar e prestar atenção. Ela é também um dos, senão "o", o mais carismático MC feminina a surgir em muito tempo - o que tem de contar para alguma coisa. Em qualquer caso, parece que a piada é sobre seus detratores, enquanto o seu nome e carreira estão a aumentar, o mesmo não pode ser dito para muitos daqueles popping fora.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário