Artista da Semana: Nicki Minaj

Após uma série de duetos com Usher, Lil Wayne e Mariah Carey, entre outros, Nicki Minaj tem finalmente uma estreia Attack "Massive único" para fora para ouvir com prazer. A canção apresenta Sean Garrett e está confirmado como o primeiro single do álbum do rapper feminina primeiro estúdio que será lançado ainda este ano.
  "É muito, muito explosivo! É um banger clube", disse Garrett da pista em uma entrevista com a Rap-Up. "É muito mais amplo do que aquilo que as pessoas esperam que ela venha com. O registro coloca-la no jogo de uma maneira que diz que ela deveria ter sido aqui há muito tempo."
  Um vídeo para a música, o que é devido para download digital em 13 de abril, é dirigido por Hype Williams e foi lançado no final de março no BET's "106 & Park". Ele tem uma aparição de Amber Rose e vê Minaj junto com a namorada de Kanye West de velocidade no deserto.
 
Ela disse que o vídeo é dedicado a Weezy. "Eu quero dizer-out mensagem para o meu bebê Wayne, porque ele não está aqui", ela disse à MTV durante a filmagem do vídeo. "Isso significa o mundo para mim, porque Wayne foi um das primeiras pessoas que acreditaram em mim. Ele não está aqui para ver meu primeiro vídeo. Mas ele está aqui em espírito, obviamente."
  "Eu quero dizer a ele: 'Eu te amo muito. Obrigada por tudo que você fez por mim até agora." E para a minha equipe toda, Young Money, eu amo vocês. Isto é para Wayne e este é para a minha equipa toda. Young Money / Cash Money, que no prédio. "
  Falando de seu novo álbum, entretanto, Nicki Minaj Onairidiots.com compartilhada para que ela não vai apressar. Ela explicou: "Eu sou um perfeccionista e quero que este zumbido realmente cumprir / superar a expectativa de todos sobre as pessoas que me apóiam. Tem tanta gente que não apoiá-lo, mas o de que fazer, eles olham me e ver as coisas grandes e eu não quero decepcioná-los. Dizer que eu não tenho pressão, eu estaria mentindo. faço. Eu sinto que o tempo todo. Eu sinto que tenho de fazer esta obra uma ".
 
Em uma entrevista recente com a aposta, ela abriu o seu interesse em fazer um dueto com Beyonce Knowles. "Eu acho que eu poderia vir acima com alguma coisa louca por Beyonce", afirmou. "Eu tenho coisas que eu escrevo para as meninas, como cantores de R & B".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário