Nicki Minaj: " a necessidade de afrouxar "

Nicki Minaj abordou os críticos de rap, dizendo-lhes apreciar o valor do entretenimento de sua música e não levar o hip-hop a sério demais.O recém-chegado rap, que é uma parte do mais recente projecto musical de Lil Wayne Young Money, revelou que seu primeiro álbum como-ainda sem título, contará com produções de David Banner e Swizz Beatz.Falando à Spin, o 25-year-old disse: "O que me incomoda quando as pessoas se levam demasiado a sério. É como se, solte os f ** k acima. No final do dia, este é o entretenimento. Deveríamos estar entretido."Eu atravessei a mostra os" 12 Step-Hip-Hop do Programa: as mixtapes, os DVDs, os vídeos de baixo orçamento, de pequeno porte. Agradeço a Deus que não foi assinado anos atrás e que eu não ter um registro da batida antes que eu fiz o grind. Eu estou pronto agora. "Minaj álbum de estréia está sem data de lançamento mas é esperado ainda este ano.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário