Nicki Minaj rumores de que teria contratado Diddy como Gerente

 De acordo com o blog de música BeStylist.com, Nicki  Minaj pode ter fechado um acordo com a Bad Boy Records proprietário Diddy para a gestão. Os rumores vêm após relatos de que Minaj demitido sua equipe de gestão anterior liderado por Debra Antney (rapper mãe Waka Flocka Chama).
 Rumores sugerem que a rescisão Antney foi provocada por Minaj que sentia falta Antney para manter-se com funções gerenciais. Antney é especulado para ser o motivo de o rapper teve que renunciar "Rihanna's Girl Last Standing" tour, como ela pode ter falhado a aquisição de trabalho internacional Minaj de licença.
 possível acordo Minaj com Diddy pode ser considerado um movimento inesperado. Insiders especularam que o jovem rapper terá um gerente de campo / a Young Money Money Cash. reputação pública Diddy como um gerente de indústria tem sido reconhecidamente irregular. Apesar de ter trabalhado com algumas das bandas mais talentosas da indústria, artistas como Lil Kim, grupo dia 26, e Mase, todos têm deixado o selo Bad Boy, devido a conflitos financeiros com Diddy.
 Minaj ainda não confirmou esses rumores.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário