Trina Aconselha Nicki Minaj no Music Biz

Com uma carne após o outro girando em torno da cena hip-hop é sempre bom ver artistas cumprimentar uns aos outros. A rapper Trina, que recentemente se uniu com a música é o mais tonto sobre femcee, Nicki Minaj, para a faixa "Ding A Ling", mas não tinha nada elogios para o nativo de Nova York.

"Ela é uma pessoa maravilhosa", disse Trina O BoomBox. "Eu amo o seu espírito e sua energia. Falamos sobre coisas diferentes, ocasionalmente. Seja o negócio, tentar obter o seu direito a tripulação, o estresse do álbum, as pessoas tem sobre você stress no estúdio - apenas um punhado de diferentes as coisas. "Eu acho que é importante [para fazer perguntas] porque o negócio é uma daquelas coisas onde você está sempre tentando aprender algo diferente", Trina passou. "Falar com as pessoas sobre coisas diferentes e eu acho que é o que mantém [s] que você flutuar e é isso que mantém o reforço de você e seguir em frente. Ela há de novo e abraçá-la, é uma coisa maravilhosa. Ela deu energia maravilhosa, e eu realmente adoro isso. Ela é um sagitariano gosta de mim, por isso é uma espécie química imediata da coisa. "

Minaj recebeu toneladas de publicidade boas e más todos antes de abandonar seu álbum de estréia. Ela recentemente contratado Sean "Diddy" Combs para ser seu gerente, e se prepara para lançar seu álbum de estréia ainda este ano. Trina sexto álbum de 'hits Amazin' armazena 04 de maio.


Fonte: Jornal Rap

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário