Usher, Drake e Nicki Minaj na Summer Jam de Nova Iorque

New York estação de rádio Hot 97 anunciou a programação para o mega show anual Summer Jam na segunda-feira à tarde (03 de maio). O evento acontece a 06 de junho no Meadowlands Stadium, em New New Jersey, com Usher liderando uma programação que inclui Drake, Nicki Minaj, DJ Khaled e Ludacris.

Trey Songz, Juelz Santana, Fabolous e Reflection Eternal preencher a lista, com Gucci Mane - que deverá ser libertado da prisão em breve - arredondando para fora o projeto.

Programação de Nova York Summer Jam 2010

Para headliner Usher, o primeiro lugar na mostra é uma outra pena em seu boné para o que está provando ser um ano forte, que já incluiu um álbum # 1.

"Este álbum significa muito para minha carreira", Usher disse recentemente ao MTV News sobre Raymond V. Raymond. "Eu acho que este é o momento onde eu sou capaz de colocar tudo dentro, emocionalmente e os bons tempos - super-freaky e também super-emocional. Raymond V. Raymond, artisticamente, é uma das minhas maiores peças de trabalho , não apenas por causa do conteúdo, mas também as pessoas com quem eu me envolvi com ele: TI, Will.I.Am, Puff, Nicki Minaj ".

O álbum também apresenta "She Don't Know", uma faixa com Ludacris, que colaborou com um dos maiores sucessos de Usher, 2004's "Yeah!" E o vídeo para a colaboração Will.I.Am "OMG" bateu recentemente a Internet. O clipe é todo o desempenho como Usher traz seus passos de dança para a frente. "Muita gente pode ter sentido como eu perdi a minha arrogância", disse Usher. "Deixe-me lhe dizer uma coisa: eu jogo muito as bolas, então agora estamos de volta. Este é: Raymond V. Raymond!"

Como sempre, você pode esperar que alguns dos artistas para trazer convidados surpresa - é uma tradição Summer Jam. Alguns dos maiores nomes do jogo ter saído unadvertised para o concerto. Apenas no ano passado, Jay-Z detonar seu Blueprint 3 campanha pela realização de "DOA (Death of Auto-Tune)" como um convidado especial de Young Jeezy.

Em 2001, foi Jay-Z puxar um trunfo, trazendo Michael Jackson.

O que convidados surpresa que você quer ver aparecer no Summer Jam? Alguém está faltando na programação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário