Nicki Minaj explica sua morte violenta no 'Your Love' Video

Vídeo de "Your Love de Nicki Minaj" foi para fora por vários dias, assim que até agora você deve saber que a sirene Young Money lovely chuta o balde no final do clipe. Durante uma luta de espada com sua rival feminino, personagem do Nicki, um estudante de artes marciais que está no amor com seu sensei (interpretado por Michael Jai White), sai no lado perdedor quando ela pega algum pó na face e uma lâmina afiada para o intestino. Na semana passada em Los Angeles, Nicki explicou por que ela queria ter uma atração fatal no vídeo. "Eu apenas senti como que foi o mais emocional e verdadeira história", explicou Minaj. "Eu senti como principalmente todos normalmente iria dar-se a ganhar no final. Eu queria mostrar que a única maneira que eu poderia ser batida é se você se enganar. Se você se enganar! Se você jogar justo e quadrado, eu estou indo ganhar. É pouco a minha maneira de olhar para ele. Além disso, eu senti que era quase coração-wrenching para vê-lo. Eu fiz este agradável menina no vídeo e você vínculo com o personagem, você sabe o que quero dizer? Você sabe o que quero dizer. Você vê seu die. Eu queria que as pessoas a falar sobre isso no final. 'Porque ela fez essa decisão?' Eu queria que eles choram." Os fãs do Nicki vão estar chorando lágrimas de alegria quando seu álbum de estréia do longa-antecipado bate lojas. Ela promete o projeto será lançado antes do final do ano, e ela está se concentrando fortemente em gravar suas próprias músicas. "Talvez algumas coisas de cozinha," Nicki respondeu com um sorriso quando perguntado se ela tem qualquer mais aparições chegando. "Mas agora, é tudo sobre o álbum. 23 De novembro. Nada vem antes disso". Em seguida, Nicki contemplado o título do seu projeto. "Talvez nós deve chamá-lo … The Album," ela ruminated. "Nicki Minaj: The Album,"ela continuou antes de descartar a idéia." Eu não sei, ele vai vir. O que você acha que Nicki Minaj deve chamar seu novo álbum? Deixe-nos sabe nos comentários!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Your love é minha música preferida da Nicki! Ótimo site!

Anônimo disse...

Ridículo! Este texto foi traduzido de maneira estúpida!

Postar um comentário