Lil Kim E Nicki Minaj gravaram juntos no passado

As Barbies em guerra poderiam ter feito belas músicas juntos, então disse Lil Kim quinta-feira no RapFix Live com oscilação.

O MC Brooklyn pint-size abriu para os ouvintes, afirmando que havia uma breve oportunidade para Nicki e Kim a trabalhar juntos na música. No entanto, as forças na mão não permitem para a União musical para acontecer e o falou de abelha rainha para a situação como abertamente quanto possível. "Eu fiz uma canção com ela e o bebê (Birdman)," ofereceu Lil Kim. "Ele nunca colocá-lo em seu álbum que originalmente passou fora, seu primeiro CD. Ele nunca colocou lá."

Kim tem suas próprias perguntas atrás está sendo removido da pista. "Uma das razões principais ser é porque depois que eles tinham colocá-lo no Itunes, um monte de gente eram como 'oh Kim matou',", disse Kim. "Eu acho tipo de ofuscou seu (Nicki Minaj) e minha coisa é que você está indo começar que na indústria. Apenas continue indo [e] você.

Durante sua familiaridade com Cash Money Records, Kim compartilhada também que ela foi sempre boas graças com Birdman e seu sócio e irmão Williams Slim mas nunca cruzaram com Nicki Minaj. "Nós estavam indo ser alianças, eu ia ser uma parte dessa família," acrescentou a estrela de "Lighters Up", afirmando que ela encontrou Lil Wayne e outros atos no rótulo com nenhum problema.

Kim s perto de inclusão como parte do Império de Cash Money nasceu de uma amizade forjada entre ela e Slim após o rapper diminutivo foi libertado da prisão em 2006 de acordo com suas contas.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Lil'kim ainda é a Deusa do Rap, todos os Rappers iniciantes cresceram ouvido o som da KIM, inclusive Nicki Minaj, que hoje estoura na midia.

realmente elas gravaram, officialmente, uma música juntas para o Birdman, mas ele não a divugou em seu album.

Achei mto legal o site, mas voces não divulgaram as músicas antigas da Nicki, antes dela se mascarar como boneca.As músicas da época que ela falava que dava pra todo mundo, que as outras rappers são piranhas, que fuma um baseado..... Lil'kim sempre foi autêntica, tanto que seu primeiro cd foi o "Hardcore" e o título dizia exatamente o conteúdo do cd. mesmo assim ela fez mto sucesso e conseguiu um duplo platina.Por outro lado, Nicki Minaj está fazendo um papel, talvez para ganhar fãs como vcs que a conheceram com o Pinky friday. Só que ela não está aguentando mais, tanto que num show, ela levou um produto erótico???????
Até quando ela vai viver essa farsa????

eu traduzi uma montagem que Nicki fez da música
"Freaky gurl" de Gucci mane e LIl'kim


VEJAM QUEM REALMENTE É NICKI MINAJ!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=IW4Etiy6MNY&feature=related

Anônimo disse...

vc não tem nada pra fazer não? Fica espalhando lorota por ai.

Anônimo disse...

Nick é uma Diva

Anônimo disse...

é dificil ser uma garota do guetho com problemas familiares e viver em um bairro horrivel, é ainda mais dificil se vc sonha em ser uma cantora mundialmente famosa, Nicki sempre sonhou com isso e o meio mais facil pra ela conseguir isso foi o rap, e realmente imagine uma menina pobre q sonha em ser pop star o quanto ela deve ter sido chamada de burra e tudo mais ela usou o rap para ter fama e agora q ela tem um nome firme no mundo pop ela faz oq o coração dela manda, musica pop, rap, R&B q se foda ela é só a Nicki Minaj da pra vcs calarem a boca e apenas curtir a musica dela, se vcs não gostam apenas guardem suas opinioes e vão gastar seus tempos preciosos com oq realmente vcs gostam e realmente os fazem felizes!

Anônimo disse...

Mil vezes a nicki minaj,essa lil kim é uma recalcada,horrorosa e invejosa.ela ta se doendo pq a nicki minaj esta fazendo mais sucesso do q ela e ela nao consegue aceitar isso...LIL KIM YOU A STUPID HOE.

Postar um comentário