Nicki Minaj e Lil Wayne convidada a participar de novo álbum de Bow Wow

Bow Wow afirmou que seu novo álbum contará com seus companheiros de gravadora Nicki Minaj, Lil Wayne e rappers Snoop Dogg e Fabolous.
O rapper ''Ain T Think Bout You', que recentemente visitou a Europa, assinado a Cash Money Records em 2009 e seu novo álbum 'Underrated' é esperado para largar o próximo ano.
Em entrevista à MTV O Wrap Up, Bow Wow revelou que ele já trabalhou com Minaj, mas foi em um de seus mixtapes.
Ele disse: "nós fizemos esta freestyle chamado 'Kiss My Ass', mas naturalmente esperam no meu álbum, esperam Wayne no álbum também."
Bow Wow é definitivamente animado sobre seu novo álbum e revelou que ele tem uma colaboração com Snoop Dogg e Fabolous, ele disse: "Me, Snoop Dogg e Fabolous tem esse registro chamado 'Braçadeira seu Chick' que eu vou lançar nas próximas semanas, estamos prestes a filmar o vídeo para que como em uma semana. Eu estou indo para filmar o vídeo com o meu menino Rico, assim que ele vai ser grande. Ele é tudo sobre mantendo a popping, assim que você já sabe que eu estou indo trabalhar com todos."
Mas o rapper, que lançou seu primeiro álbum com 13 anos de idade, afirma que este álbum é "totalmente diferente" de qualquer outra coisa que ele fez.
Bow Wow, disse: "eu hollered at the big mano, Talib Kweli, eu estou indo trabalhar com ele, e eu mesmo falou para minha grande mano, Nas. Nós recentemente picado em Atlanta e estavam tentando vir acima com uma idéia e tema da música. Assim como você pode dizer apenas pelos nomes eu estou mencionando, onde eu estou tentando ir com este álbum. Ele vai ser diferente de qualquer coisa que você já ouviu falar de mim antes."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário