Nicki Minaj rouba topo de Eminem

Depois de duas semanas jogando segundo violino para Eminem, Nicki Minaj recuperou seu lugar como a artista de rap venda superior na parada Billboard Top 200 venda, lançado hoje (9 de março).

Embora com o maior volume de vendas de qualquer rapper nas paradas, a Princesa Young Money escorregou três lugares no. 12 Esta Go-Round. Fãs comprou um cópias 29,100 adicionais de rosa sexta-feira neste ciclo de vendas, de acordo com o relatório da Nielsen SoundScan, tornando seus valores globais estão em 1,188,700.

Uma posição para baixo no 13 é Eminem. LP mais recente do letrista de Detroit, recuperação ganhou aumentara em stats esta semana, trazendo sua contagem de 37 semanas para 3,694,900.

O Top 40 está Kanye West e Lil Wayne. Minha bela Dark Fantasy Twisted deslizou para n. º 24 após empurrar 14400 CDs fora das lojas, enquanto eu estou ser do humano de a não caiu nove posições para n. º 37 com 12,300. Total Yeezy movido sobre 1,061,900 unidades e Weezy digitalizados cerca de 796,100 unidades.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Dre será o CD maior este ano!! FODAÇE o resto e EM!!

Anônimo disse...

Eu tenho Young Dro assinado! Tentando obter assinado com uma gravadora? De Young Money, Grand Hustle, gangue de Taylor e muito mais. Eu tenho os contatos para você assinou. fortes no jogo de 10 anos. Eu sou Madvac do produtor.Ajudei Young Dro alcançar sucesso e tantos outros. Tenho contatos pessoais diretamente para rótulos e artistas que procuram sua entrada. Se você tiver um demo você deve verificar esta lista de contatos de indústria de música. Pare recebendo a recepção e a correr ao redor. Tendo os direito contatos são por isso que você não está conectado. Se seu caminho não tem funcionado, tente meu caminho! Mais de 100 contatos. e-mails, endereços e números de telefone. Todos atualizados mensalmente com os novos adicionados mensalmente também. Confira getsigned.weebly.com. Mais recente sucesso Obrigado meu menino da filial de BigTim SODMG de rede.

Postar um comentário