Nicki Minaj invoca brinquedo sexual como acessório no palco!

Nicki Minaj pode ter dito que queria tom baixo sua imagem sexy, que deixou-nos saber quanto tempo ela iria balançar o olhar recatado.
E a resposta não é longa a todos!
Minaj mostrou fora seu olhar mais recente, que incluía um vibrador que o rapper Young Money acenou sobre e fingiu lamber enquanto tocando um set em Nova York.
O rapper 'Momento 4 Life' tinha apenas disse NME no mês passado que ela queria tom baixo suas roupas explícitas para que as pessoas iria levá-la a sério como rapper.
Ela disse à revista de música: "Eu realmente atenuada o material sexual. Não foi necessário para mim fazê-lo. Me sinto como no passado as fêmeas kinda confiaram em que porque sentem como é que todos que eles têm a oferecer."
Minaj gyrated no palco com seus dançarinos de duas backing vestindo uma pele apertado catsuit cor de rosa e branco e branco espartilho. Bailarinos do Minaj usavam perucas pink e hot pants e tem baixos quando Minaj começou a acenar seu vibrador em torno do palco.
Quando um fã tweeted uma imagem para a estrela do jornal britânico Daily Mail, que tinha coberto até o vibrador com um provérbio estrela rosa 'What The Dickens!', Minaj respondeu: "ahahahahhahhahhaha"!
Bem um mundo sem roupas de Nicki Minaj seria um mundo menos interessante que é com certeza!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Que isso??????
Ela e doida?/

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE BAIXO O QUE ELA FEZ NÃO TEM CRIATIVIDADE NENHUMA

Anônimo disse...

Nossa, véi, parece que eles pegaram essa notícia em inglês, colaram no Google Translate e jogaram aqui. A tradução está um horror.

Anônimo disse...

ta direito onde vc viu erro?

Postar um comentário