Justin Bieber junta Nicki Minaj, Rihanna para alívio do novo álbum

Justin Bieber vai assumir a liderança ao lado de Nicki Minaj e Rihanna em um álbum de benefício para o Japão, que rapidamente está sendo reunida para lançamento.

Eu estive mas nada tímido sobre a resposta lenta celebridade do desastre no Japão. Como muitos, assinalei a disparidade entre a reação de Hollywood para o terramoto e Tsunami resultante e sua reação ao Haiti.


Nós tivemos um punhado de A-listers colocar diante um notável esforço até agora, incluindo Mike Shinoda, Lady Gaga e Charlie Sheen, mas tem sido muito poucos. A maioria optou por incentivar doações via Twitter, em vez de tomar parte em qualquer tipo de campanha tangível.

Agora podemos adicionar o Biebs à lista de pessoas que não vão ficar ocioso.

Celebuzz explica como esta trifecta de potências pop vai fazer a diferença.

Mais sobre isso daqui a pouco. Enquanto isso, aqui estão alguns downloads hot links:

PopEater explica como mama Miley Cyrus está de volta a imagem familiar.

TMZ relata que Michael Lohan pode ser um batedor de mulher.

Demasiado Fab tem algumas fotos de JWOWW na piscina.

Celebrity Dirty Lavandaria revela que pai do Charlie Sheen não é divertido por palhaçadas do filho.

Eu preciso corrigir meu tem mais uma boa notícia para o JB-ele realmente superou MJ na venda de bilhetes de cinema!

Hollywood soluços tem alguma notícia trágica para Soulja Boy.

Yeeeah! explica como Rachel Uchitel tornou-se um PI.

agora volta à história. Mais uma vez, estou impressionado com o jovem Sr. Justin. Parece que ele está sempre fazendo a coisa certa. Poderia ser que crianças finalmente tem alguém para olhar para cima que não cheirar Coca-Cola?

Ser o olhar para fora para o álbum de benefício. Está previsto para sair em algum momento nas próximas semanas. Com essa lista de estrelas nele, eu estou apostando que vai vender como um louco.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário