Nicki Minaj pronto para acompanhamento de Pink Friday depois de colaboração de mistério

Nicki Minaj ainda está empurrando seu álbum de estréia, sexta-feira-de-rosa, mas o protégé Lil Wayne está pronto para voltar ao estúdio.

Ela levou tempo de gravação recentemente para preparar para o que eu estou ainda Music Tour.

"Eu abrandado porque eu sido ensaiando," Nicki disse MTV News. "Eu não poderia fazer um monte de coisas. Há coisas que estão pendentes que tenho de transformar. "

Mas antes para o kickoff tour em Providence, Rhode Island, o MC Queens colocar a caneta para preencher para várias contribuições para projetos futuros de seu dinheiro jovem / família Cash Money Records e outro ela foi particularmente apertado-lipped sobre.

"Eu tive que entregar um verso de Carter IV. Entreguei um versículo para Birdman, e me entregou um versículo para uma senhora muito especial que eu acho que é vai agitar o mundo das pessoas,"ela disse à MTV News.

"Eu amo manter segredos", acrescentou Nicki, sorrindo. "É que vou rock que um [passado] alguns barcos."

Em breve, disse ela, ela começará as primeiras fases em seu seguimento a rosa sexta-feira. Seu vídeo com Rihanna para "Voar" e o clipe de "Super baixo" está programado para chegar em seguida. No entanto, ela já tem uma data de lançamento na mente de seu conjunto sophomore — embora ela está relutante transmitir a informação.

"Posso dar-lhe uma idéia," ela disse, timidamente. "Mas eu não quero. Eu teria um pouco não agora. Porque então todo mundo é vai saltar sobre o movimento e dizer que eles estão lançando seu álbum no mesmo dia. "

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário