Nicki Minaj já não sabe quem são seus amigos


O rapper de 26 anos de idade começou a duvidar os motivos do seus pals desde encontrar fama e não tem nenhuma idéia que ela pode ou não pode mais confiar.

Ela disse: ' m não uma pessoa confiante. Eu acho que é porque eu tinha que lidar com tantas pessoas me deixar para baixo.

' ve lost my paz de espírito. Eu já não sei quem é meu amigo ou meu inimigo. Não sei se eles estão chamando-me porque eles gostam de mim ou porque eles querem um op de foto, e que não é uma boa sensação. Eu estou sempre questionem todos, tentando descobrir "quem é essa pessoa, e o que eles querem de mim?' '

A cantora de 'Massive Attack' explicou que uma das razões por que ela se esforça para confiar em seus amigos foi recentemente convidada foi a casa do pal, e apenas três estranhos entrar e pedir-lhe para assinar seus CDs.

Ela disse à revista BlackBook: ' não esperava que um meus amigos mais íntimos.'

Apesar de sua frustração, Nicki insiste que ela ainda está feliz de ser famoso, que ela aprendeu a apreciar o que a avaliar pelo seu trabalho é mais importante do que está sendo reconhecido.

Ela disse: ' ve always wanted fama. Mas quando eu alcançou a fama, comecei a perceber que não era tão importante como sendo grande no que você faz, ou sendo aclamado pela crítica. Ainda assim, nunca desejo eu não era famoso.'

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário