Nicki Minaj recebe regularmente "acarinhado" por Rihanna.

Ela disse: "Rihanna ouviu a minha música 'Fly', e ela amou Ela cantou lindamente, agora quando vejo que ela é claro teasingly acaricia-me Ela acariciou-me no MTV Awards e do America Music Awards que eu amo... dela.

"Ela é a melhor acarinhado sempre porque a segurança não hem-la e ela deixou de dizer sobre isso!"

Nicki também diz que gosta de mulheres elogio do companheiro em seu raps porque ela acha que vai aumentar sua auto-estima.

Em entrevista à revista ID, ela acrescentou: "O jeito que eu rap é a maneira como eu falo, é conversa eu não tentar limitar o que eu coloquei no meu raps pessoas podem tirar meu rap que eles querem tirar dele.. . Quando eu digo: 'Meu b **** es más' ou comentário sobre uma menina, eu acho que deve ser capaz de dizer que as mulheres são lindas e eu não tenho problema com isso.

"Se você quiser ler mais para ele, então isso é com você. Talvez faça um melhor fantasia em seu cérebro, mas eu só faço o que faço. Esta é a maneira como eu falo. Eu gosto de meninas elogio e fazê-los sentir orgulhosos e fazê-los sentir-se melhor sobre quem são, não importa como eles olham. "

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário