Nicki Minaj tem papel escrito especialmente para ela em 'A era do gelo'

a-cantora-nicki-minaj-ganhou-um-papel-especial-em-a-era-do-gelo.png (300×300)á faz tempo que trilogias não são mais a modinha e nenhuma saga para mais no terceiro filme. Depois de completar a marca de três longas-metragens, vem por aí o quarto filme as série A era do gelo e sabe quem terá um papel especial no filme, ao lado de Jennifer Lopez, Queen Latifah e do rapper Drake? Nicki Minaj. Em entrevista a um programa da MTV americana, a cantora explicou como conseguiu o lugar no casting de dublagem. “Não consegui o papel para o qual fui chamada, mas não me preocupei. Claro que fiquei com muita raiva, mas depois de um tempo, eles me ligaram e disseram, ‘Escrevemos um personagem especialmente para você porque nós queremos muito que você seja parte desse filme’”, explicou Nicki. A cantora gravou duas vozes diferentes e deixou que os produtores decidissem qual seria escolhida. “Eu estava gritando tanto de animação que, quando entrei, tive um insight e fiz duas versões. Vamos ver o que acontece”, despistou. Só um pedido, Nicki: nada de gritinhos histéricos dentro das salas de exibição com aqueles equipamentos de som super potentes, ok? Nossos tímpanos agradecem. FONTE: JORNAL DO BRASIL

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário