Nicki Minaj está fora do Twitter, mas quer espalhar o seu cheirinho por aí

Nicki Minaj se mandou do Twitter, aparentemente, depois que um fã clube liberou uma nova música sua na rede. Mas, se a Barbie do rap americano deixou seus fãs órfãos das pílulas diárias sobre o seu dia-a-dia em 140 caracteres, dá a eles a oportunidade de sentir o seu cheiro. Como? Lançando um perfume!
"Eu sempre fui uma grande fã de perfumes. E essa pode ser considerada uma outra extensão da minha criatividade. Eu desenhei a essência e frasco com a minha Barbie em mente", adiantou a cantora, que já assinou uma linha de esmaltes em parceria com a O.P.I. e é o novo rostinho da coleção Viva Glam, da MAC, ao lado de Ricky Martin.

A fragrância ainda não tem nome definido, nem data de lançamento prevista, mas, pelo jeito, vai ser doce, doce, hein? Será que fará tanto sucesso quanto suas músicas.?
FONTE: JORNAL DO BRASIL

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário