Nicki Minaj faz rap sobre sentar ao lado da editrix Anna Wintour em desfile

Alguém duvida que Nicki Minaj de sentiu toda prosa por sentar ao lado da editora da Vogue América Anna Wintour durante os desfiles de Primavera 2012? A fotos, que mostravam os dois ícones um tanto quanto diferentes, no maior trelelê durante o desfile de Carolina Herrera rodou sites, jornais e revistas, especulando o que havia acontecido para tal acidente. Acabou que as duas se adoraram e nasceu daí uma amizade. Agora, Nicki acaba de divulgar a letra da música "Come on a Cone", do álbum Pink Friday: Roman Reloaded, que faz uma menção honrosa à editora da Vogue e ao ocorrido nos desfiles. Em forma de rap. Será essa mais uma das indiretas de Nicki Minaj para conseguir uma capinha na Vogue esse ano?

"When I'm sitting with Anna, I'm really sitting with Anna / Ain't a metaphor punchline, I'm really sitting with Anna / Front row at Oscar de la Renta, posture / Ain't a bitch that could do it, not even my imposter." ("Quando estou sentada com Anna, eu estou realmente sentada com Anna / Não é nenhum tipo de metáfora engraçadinha, eu estou realmente sentada com Anna / Fila A no Oscar de la Renta, postura / Nenhuma qualquer poderia fazer isso, nem mesmo a minha própria impostora".
FONTEA: Jornal Brasil

1 Comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, não estou a conseguir enviar email. Estás interessada em parceria?
Responde no meu blog sff. Obrigado :)

Postar um comentário