Lil Wayne apóia Nicki Minaj & Drake em carta aos fãs

Embora o Young Money capitão atualmente é trancado em Rikers Island em Nova York para cargas de posse de arma, mais recente carta da Weezy aos seus fãs ilustra sua orelha sempre está colado à rua, especialmente quando se trata da tripulação Young Money.
Com "Thank Me Later" estréia Drake bater a marca de ouro em 14 dias e hóspede colorido versos de Nicki Minaj que circulam por toda a indústria, Wayne certificou-se de reconhecer o trabalho duro dos dois jovens. Weezy "Eu aplaudo minha família Young Money para que eles estão fazendo", escreveu. "Como eu não estou surpreso. Isso é o que nós somos supostos para fazer". Understudies do Weezy estão indo tão bem, Sr. Carter pode considerar se aposentar antes dos 30 anos. "Parabéns Dragonete e Nicki para todos os seu sucesso recente," Weezy adicionado. "Esses 2 vão ter me aposentar-se cedo. Eu amo a minha equipa".

1 Comentário:

#~ Jυℓιαиα.G ~# disse...

você e perfeita , linda e maravilhosa . você não tem defeitos , você é tudo pra miim , mínha DIVA *---------*' toda poderosa. meu sonho é te conhecer e pode ter ver pessoalmente poder te dar um abraço e te dizer tudo oque eu penso por você , você e tão linda *-*, eu amo suas musicas , sou sua fã numero 1 , amo o seu estilo , o jeito que se vesto , os tipos dos seus cabelo lindos *-* nossa você e tão perfeita sabe eu sonho com você , você e toda perfeita parece até uma bonequinha de porcelana *-* , espero um dia poder te conhecer ao menos falar com você pelo telefone ou que você escreva um unica carta pra mim *-* . saíba NICKI MINAJ eu te amo com todas as minhas forças , MINHA DIVA LINDA E PERFEITA *--------------------*

Postar um comentário