Nicki Minaj, Drake, 50 Cent, Tristes com a Rápida morte de Nate Dogg

Nete Foi o homem responsavel para algumas das melodias mais suave no hip-hop e famosa contribuiu para as canções 'Regulate' e 'Códigos de área' junto com seu colaborador regular de Snoop Dogg.
Homenagem ao seu amigo, Snoop Postado em sua página do Twitter para dizer: "I miss you porque eu estou tão triste, mas tão feliz que eu comecei a crescer com você, e vou vê-lo novamente no céu, porque você sabe que o slogan sobre 'todos os doggs ir para o céu'."
Adicionando: "nós perdemos uma verdadeira lenda no hip-hop e r & b. Um dos meus melhores amigos e um irmão para mim desde 1986".
Nicki Minaj concordou, ReTweeting Snoop para dizer: RIP NATE DOGG.
Outros nomes do mundo da música foram rápidos para prestar suas homenagens com hip-hop superstar Drake Tweeting, "é fácil amar-me agora. RIP Nate Dogg".
Hayley Williams do Paramore, disse: "Rest in peace Nate dogg." enquanto Ciara simplesmente, colocar "R.I.P Nate dogg"
50 Cent entretanto, prestou homenagem a influência de Nate na cena hip-hop, dizendo: "Deus lhe ABENÇOE R.I.P ele significava muito para west coast hip-hop. Eu sempre fui um fã dela "
Entre muitas outras mensagens foi Kim Kardashian, que escreveu:. ". RIP Nate Dogg.West Coast legenda! Meu fav canções são - "não é nenhum divertimento se os Manos não podem ter nenhum" e "Regulador"!!!! "
Causa de Nate Dogg da morte ainda não é conhecida. Ele tinha 41 anos de idade.
Melhor amigo Snoop também presta homenagem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário