Nicki Minaj Para de Colaborar

Nicki Minaj descartou a possibilidade de colaborar com qualquer outro artista que Britney Spears ao longo dos próximos dois anos.
Nicki Minaj irá considerar apenas colaborando com Britney Spears.
A rapper de 26 anos - que estrelou em faixas de Kanye West, Rihanna e Drake e Sean Kingston - prometeu parar de presença em canções de outras pessoas, enquanto ela firmemente estabelece-se entre a indústria da música.
Ela disse ao site Hip Hollywood: "Eu sou feito com colaborações. Não collabs mais para os próximos dois anos. embora - Britney é um fragmento de conversa como eu e ela é linda. sim. Podemos fazer alguma coisa. "
A estrela de Trinidad-nascido também recentemente escolheu a sua colaboração com a cantora de Barbados Rihanna - intitulado 'Fly', de seu álbum de estreia 'sexta-feira-de-rosa "- como um de seus favoritos por causa da forte mensagem que transmite.
Nicki acrescentou: "Eu queria trabalhar com Rihanna por um longo tempo. Estou muito orgulhoso de suas realizações, especialmente desde que ela nasceu em uma ilha, como eu.
"Esta canção é uma canção de poder feminino. Mas, novamente, não é específica para as mulheres apenas. Ela fala sobre o vôo, voando alto no rosto de cada adversidade solitária que vem sua maneira. "

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário