Nicki Minaj em London

Se Nicki Minaj estava inseguro sobre a sua popularidade internacional, ela está certo agora, depois de ser assediado em um hotel em Londres, enquanto estava em turnê.
"A partir do segundo chegamos em Londres, havia paparazzi em toda parte. Os miúdos estavam acampados em frente ao hotel ", disse a revista Black Book.
"Algo estranho aconteceu todas as vezes que me viu, como, 'Oh, meu Deus, lá está ela! Eu preciso fazer com que ela agora '", acrescentou.
Segundo relatos, alguns fãs fizeram o seu caminho dentro do hotel e tentou alcançar suite de Nicki. Eles não chegaram a Nicki, mas eles fizeram acordar seu maquiador.
"Sete meninas bateram em sua porta e eles eram como," Leve-nos a Nicki! '", Disse.
Nicki e sua comitiva, em seguida, mudou-se para outro hotel, de acordo com relatórios.
Embora essa viagem parece causar mais confusão do que a maioria, o amor de Londres não foi completamente inesperado.
Em janeiro ela tirou o Twitter para pedir que seus fãs britânicos manter a calma.
"Londres Ok vejo tweets ur. Ima necessidade yall para não atacar-me todos os dias como se eu não estava lá! Lmao ", Nicki escreveu na parede do seu Twitter.
Se Nicki está tentando acalmar os fãs, ela pode estar indo pelo caminho errado.
O "Momento 4 Life" cantor entreter os fãs, em Rhode Island por tratamento de um membro da platéia para uma dança.
Foi tudo PG bonita, mas ela não é susceptível de perder qualquer fã do sexo masculino, se ela mantém isso.
Assista ao vídeo de dança amadores colo abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário