Nicki Minaj Pode bater na tela grande em breve

Maximizando as oportunidades de sua carreira, enquanto ela tem o centro das atenções em sua formação, Nicki Minaj é declaradamente logo a graça do cinema em um papel em um filme.

Apesar de a estrela ainda tem que confirmar os relatos, A rapper é uma atriz desejado para desempenhar o papel principal do personagem principal, Erica Pereira para filme autor Michele A. Fletcher adaptação do romance best-seller carregá-la para o jogo, fofocas blog Bossip relatado. Fletcher também colocou cantora Keri Hilson eo rapper Eve, que tem na qualidade costeletas com um sitcom de curta duração sob sua correia em consideração.

Em uma torção impar do destino, Fletcher sequer considerar atual rival Minaj Lil Kim no papel e há alguma história lá. Fletcher disse em relatos anteriores de que ela era amiga de Lil Kim e membros de Kim Junior MAFIA enquanto crescia em Brooklyn.

romance Fletcher é vagamente baseado na vida do autor, que foi relatado para ser envolvido em um dos casos, a maior do país o roubo de identidade - o seu livro se concentra sobre os perigos de fraude de cartão de crédito e roubo de identidade, mesmo oferecendo dicas para evitar tais crimes.

Já elenco em um filme independente de 2009 Stuck On Broke estrelado por OJ Da Juiceman, aspirações agindo Nicki faz sentido se os fatores nas personalidades múltiplas e diversas vozes que o rapper tem utilizado ao longo de sua jovem carreira. Adicionar na deslumbrante variedade de perucas e equipamentos apropriados do formulário, o nativo do Queens e seus sonhos estrela de cinema não parece longe de ser obtido.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário