Homens ricos não impressionam Nicki Minaj

Nicki Minaj revelou fica imediatamente desinteressada se um homem exibir a sua riqueza para ganhar o seu afecto. A cantora diz que não quer saber de homens que mostrem as suas carteiras ou jóias para conseguir o seu número de telefone.
Em declarações à Revista “Cosmopolitan”, a cantora afirmou: “Eu posso estar a rir-me para eles, mas a minha antena está ligada. Quando eles tentam mostrar o dinheiro ou o relógio, fico logo desinteressada. Eu estou com milionários e atletas em todo lado que pensam, ‘tudo o que preciso é estar com a Nicki Minaj e eles vão sair com o meu número...Não podes brincar com uma rapper. Estou sempre dez passos à tua frente”.
Em relação às qualidades que quer para um homem, a cantora é específica nas características faciais: “Eu gosto de um bom perfil de nariz, aquele que é direito de lado. E gosto de lábios cheios. Nuca beijei ninguém que não tivesse os lábios cheios”.
FONTE: myway

1 Comentário:

Govany disse...

Eu tenho chance! (yn)

Postar um comentário