Nicki Minaj admite que já pensou em cometer suicídio

A cantora Nicki Minaj declarou em entrevista para a revista Cosmopolitan que pensou em cometer suicídio antes de sua carreira deslanchar. "As portas se fechavam para mim, senti que nada estava funcionando. Eu havia saído de casa e estava pensando que teria que voltar. Estava num beco sem saída", explicou.
Nicki contou que foi nessa época que pensou em se matar. "Eu estava num ponto em que pensava o que aconteceria se eu não acordasse. Era assim que eu me sentia. Pensava se não deveria tirar a minha própria vida. Eu rezava para Deus me fazer famosa para que eu pudesse comprar uma casa para minha mãe", afirmou.
A cantora também disse que teve uma relação violenta com o pai durante a infância. "Uma vez ele puxou minha mãe para fora do carro e a arrastou por dois quarteirões. Desde então tenho fobia de portas destrancadas. Sempre me certificava se a porta estava trancada porque era a única maneira de eu proteger a minha mãe", desabafou.
FONTE: TERRA

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário