Nicki Minaj fala sobre sua carreira: 'O sucesso veio, e sinto que eu tenho que corresponder'

Nicki Minaj revelou em entrevista à revista Elle que compra todos os tipos de CDs quando está em turnê. "Escuto Beyoncé, Rihanna, Kanye West e, lógico, Lil Wayner. Também gosto de música gospel. Não posso deixar de dizer que também escuto Avril Lavigne, Cyndi Lauper... Também comprei algumas coisas de reggae, como Mavado, Lady Saw e Neenie Man".

A rapper Nicki Minaj, 29 anos, contou, em entrevista à revista Paper, que tem se estressado bastante em razão da fama. Ela sente que, quanto mais bem-sucedida ela se torna, mais ela se sente pressionada.

"Nossa! Eu tenho trabalhado muito. O sucesso veio, e agora que tantos olhos estão em cima de mim, sinto que eu tenho que corresponder. É um negócio. Sem brincadeira. Acho que eu me estresso mais do que deveria, e acho que estou ficando mais reservada", afirmou.

Ainda assim, Nicki garante que o processo de gravação de seu próximo disco Pink Friday: Roman Reloaded a fez se sentir "muito livre".

"O álbum é uma colagem de todas as minhas emoções. Eu não me mantive fiel a nenhum estilo. Eu estou fazendo o que quero fazer, sem restrições. Por isso, é muito livre para mim", afirmou.
FONTE: UOL

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário