Nicki Minaj e Pitbull dão espetáculo na NBA

Nicki Minaj e Pitbull foram dois dos artistas convidados para preencher musicalmente o All-Star Game, o grande evento do campeonato norte-americano de basquetebol, a NBA.

Cor, música, movimento e animação foi o que Nicki Minaj trouxe ao espetáculo do All-Star Game. A artista apostou no tema «Starships» para dar início à sua atuação, que contou também com o grande êxito, «Super Bass».

O espetáculo músical de Nicki Minaj decorreu durante a apresentação das duas equipas em confronto, de um lado os melhores jogadores da conferência de Oeste e do outro, os de Este.

Pitbull apareceu no All-Star Game em boa companhia para abrir as festividades durante o intervalo do jogo das estrelas da NBA.

O rapper contou ainda com a ajuda de Chris Brown e Ne-Yo para cantarem várias músicas, entre as quais «Rain Over Me», «Turn Up the Music» e «Give Me Everything».

Ainda antes da partida começar, foi altura para se cantar o hino dos EUA. Mary J. Blige foi a escolhida para a interpretação da «Star-Spangled Banner».

O All-Star Game decorreu na cidade norte-americana de Orlando e contou com grandes estrelas da NBA, como Kobe Bryant e Lebron James. O resultado do jogo ficou 152-149, com vitória da equipa do Oeste.
FONTE: tvi24

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário